Portal Caparaó - Acusados de matar ex-presidiário são presos pela Polícia Civil
Segurança

Acusados de matar ex-presidiário são presos pela Polícia Civil

30/05/2019

MUTUM (MG) - A equipes da Polícia Civil de Mutum e de Lajinha, no dia 29/05, deram cumprimento a Mandados de Prisão Temporária, expedidos pelo Justiça em desfavor G. G. O. de 42 anos e J. M. O. 44 anos. Eles são investigados como executores de um ex-presidiário que morava sozinho numa casa abandonada na região de Novo Horizonte, Distrito de Imbiruçu, em Mutum.

Segundo a PCMG, os envolvidos e a vítima estavam num churrasco na casa de G. G. O.. Eles se desentenderam, após consumo de bebida alcoólica, e se armaram com machado e tronco de árvore de café. Em seguida, os dois homens seguiram o ex-presidiário até a casa dele e o executaram. Após o crime, os acusados jogaram o corpo numa ribanceira para simular que ele havia sofrido um acidente.

Um terceiro envolvido no crime ainda está foragido. G.G.O já estava preso devido a outro crime. J.M.O de 44 anos foi localizado nesta quarta, 29/05.

Os dois foram encaminhados para o Presídio de Manhumirim.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.