Portal Caparaó - LeoCar oficina mecânica multimarcas inaugura neste sábado em Manhuaçu
Economia

LeoCar oficina mecânica multimarcas inaugura neste sábado em Manhuaçu

30/05/2019

MANHUAÇU (MG) - A cidade de Manhuaçu ganha um novo empreendimento a parti deste final de semana: o Centro Automotivo LeoCar - Oficina Multimarcas.

O evento de inauguração está marcado para às 8:00 horas da manhã deste sábado, 1º de junho, na filial de Manhuaçu, localizada na Avenida Tancredo Neves.

Com mais de oito anos de excelência em serviços prestados em Ipanema e agora, nesse novo endereço, a LeoCar quer proporcionar tudo de mais moderno do setor automotivo.

Referência na cidade de Ipanema e região, agora com uma Oficina Mecânica Multimarcas em Manhuaçu, a nova unidade chega com o diferencial do padrão LeoCar.

A tecnologia atende aos padrões de fábricas de todas marcas, nacional ou importada, e será um dos diferenciais do novo centro automotivo. A unidade contará com sistema avançado de rastreamento com alta precisão de medições, que garante qualidade no serviço e agilidade na medição e processamento de informações.

“São tecnologias que garantem, principalmente, agilidade no serviço e qualidade que atendem as expectativas dos clientes, que são extremamente exigentes”, explica o empresário. “É uma revolução para centros automotivos que oferecem a mesma qualidade encontrada nas fábricas destes modelos”, completa.

A LeoCar - Oficina Multimarcas está preparada para oferecer o serviço de prevenção e manutenção dos veículos, com profissionais capacitados, equipamentos avançados e peças com garantia de fábrica.  Além disso, os clientes contam com um ambiente moderno e agradável.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.