Portal Caparaó - Alunos da Escola Rita Clara Sete visitam Prefeitura de Manhuaçu
Geral

Alunos da Escola Rita Clara Sete visitam Prefeitura de Manhuaçu

31/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Em calorosa acolhida, a Prefeita Cici Magalhães recebeu a visita de estudantes da Escola Municipal Rita Clara Sete, do distrito de Santo Amaro de Minas, na manhã desta quarta-feira, 29/05. Foi uma experiência importante para os educandos do 6º ano do Ensino Fundamental que, em sua maioria, nunca haviam visitado o Paço Municipal.

Acompanhados da Diretora da escola, Cláudia Maria Mayrinck Dutra; Professoras Ludmila e Aponísia dos Reis (professora de apoio); Pedagoga Silaine e Mãe de aluno, Nívia, os educandos conheceram os departamentos que integram a Administração Municipal, visitaram os setores e o Gabinete da Prefeita. Eles também acompanharam explanação sobre o papel da Administração Pública no dia-a-dia para assegurar bem-estar para a população. O Presidente da Câmara, Vereador Inspetor Linhares, também esteve presente.

 

Carta para a Prefeita

 

Durante o encontro, um dos alunos entregou carta à Prefeita Cici Magalhães mencionando a alegria da visita e solicitando que a quadra poliesportiva da escola seja coberta.

Existe o empenho da Prefeita junto aos Governos Federal e Estadual para que seja construída nova quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Rita Clara Sete, em Santo Amaro de Minas.

Com a carta em mãos, após caloroso abraço do estudante, a Prefeita mencionou que se reunirá com a equipe da Secretaria de Planejamento para buscar meios de agilizar o atendimento ao importante pedido.

Cici Magalhães também destacou que já encaminhou nova solicitação ao Ministério das Comunicações para que seja instalado sinal de celular no distrito, em atendimento à ex-vereadora e professora Aponísia dos Reis.

Em Santo Amaro de Minas, a Prefeitura está com importantes obras em andamento como as construções da UBS (Unidade Básica de Saúde) e a creche Pró-Infância, além do calçamento de ruas.

Também presentes ao agradável encontro no Paço Municipal, a Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, e a Secretária M. de Administração, Cristina Miranda.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.