Portal Caparaó - ESF do Bairro Santa Luzia realiza encontro com gestantes
Geral

ESF do Bairro Santa Luzia realiza encontro com gestantes

31/05/2019

MANHUAÇU (MG) -  Quase fechando o mês de maio, o ESF do Bairro Santa Luzia proporcionou às gestantes um momento singular, com a participação da enfermeira e arteterapeuta Nilmara Knupp Martins. A sensibilidade, talento e dedicação foram essenciais para o sucesso e interatividade entre as participantes.

Foi uma roda de conversa sobre gestar, medo, anseios, desejos, arte gestacional e sua importância. Momentos regados com carinho, humanização e respeito às gestantes, que merecem todo carinho. Ainda tiveram direito de terem a barriga transformada em tela e, tratar o corpo como uma tela de pintura a fim de reforçar a mulher, como protagonista do sublime momento de gestação. É algo maravilhoso e momentos essenciais. “Só tenho gratidão pelo seu carinho e, disponibilidade de passarmos essa tarde incrível. Felipe Honorato dizia que, sem dúvida, a gravidez é o estado mais bonito de uma mulher", disse a enfermeira da ESF Santa Luzia, Dayane Knupp de Souza.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.