Portal Caparaó - UBS de Dom Corrêa tem previsão de entrega até o fim do ano
Geral

UBS de Dom Corrêa tem previsão de entrega até o fim do ano

31/05/2019 - Atualizado em 31/05/2019 14h08

MANHUAÇU (MG) - As obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Dom Corrêa seguem em ritmo acelerado. Com 60% construção concluída, a expectativa é de que a comunidade receba este grande beneficio até o fim deste ano.

Trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade. A sede própria possibilitará melhores condições de atendimento para as famílias e de trabalho para as equipes de Saúde.

De acordo com a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, a atual administração tem se desdobrado para poder manter em dia todos os compromissos e ainda manter os investimentos necessários à população.

“Mesmo com a crise que assola os municípios mineiros, em especial os da nossa região, estamos conseguindo manter em dia todas as obrigações. Além disso, estamos investindo em qualidade de vida para a nossa população. Provas do que estou dizendo são as quatro UBSs e as cinco Creches, que estão sendo construídas na sede e nos distritos. Estamos fazendo um esforço tremendo para levar benefícios, principalmente aos que mais precisam. Já fizemos muito em pouco mais de dois anos de governo e vamos fazer muito mais com as bênçãos de Deus”, disse a prefeita.

A importante obra foi assegurada por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal Subtenente Gonzaga, junto ao Governo Federal, com valor de R$ 400.748,00.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.