Portal Caparaó - Acontece até domingo o VI Festival de Teatro de Rua de Espera Feliz
Entretenimento

Acontece até domingo o VI Festival de Teatro de Rua de Espera Feliz

31/05/2019 - Atualizado em 31/05/2019 14h08

ESPERA FELIZ (MG) - Nesta quinta-feira (30) aconteceu a abertura do VI Festival de Teatro de Rua Stênio Garcia em Espera Feliz. O evento dura até o próximo domingo (02).

Os primeiros espetáculos foram apresentados ontem na Praça Cira Rosa de Assis, onde várias autoridades do município se fizeram presentes. A programação teve início com a peça “João e Maria”. O público pôde assistir também ao “O Pulgo e o Elefante” e os atores da comédia improvisada “Três é Demais!”.

A Cia de Dança Operação Resgate, de Espera Feliz, também apresentou o espetáculo SuperHuman. Ao final do dia, participantes das oficinas de teatro que foram realizadas durante a semana saíram em cortejo pelas ruas da cidade.

Nesta sexta-feira o Festival retoma suas atividades à partir das 17h00 na Praça Cira Rosa de Assis com a peça “O Pulgo e o Elefante”. Veja abaixo a programação completa do Festival neste fim de semana:

31/05 – Sexta-feira
17:00 – O Pulgo e o Elefante (infantil)
19:30 – Se Liga (Mostra cultural / Hip hop)
20:00 – A Estória do Homem Que Vendeu a Sua Alma ao Diabo e Quase Perdeu o Seu Amor (adulto)
(Todos na Praça Cira Rosa de Assis)

01/06 – Sábado
10:00 – João e Maria – Na perna de pau (Infantil)(Em frente à prefeitura)
19:00 – Cidade das Donzelas (adulto) (Praça Cira Rosa)
20:00 – A Farsa do Bumba-meu-boi (adulto) (Praça Cira Rosa)

02/06 – Domingo
09:00 – Apresentação musical
09:30 – Tô saindo (esquete)
10:00 – A Roupa Nova do Imperador (Infantil)
14:00 – Cidade das Donzelas (adulto)
15:00 – Dança Afro-brasileira
15:30 – Encerramento

Três é Demais! Uma comédia improvisada!

Além das atrações em praça pública, o VI Festival de Teatro de Rua Stênio Garcia traz uma peça de humor de renome nacional: Três é Demais! Uma comédia improvisada.

Com Ary Aguiar, Charles Paraventi e Ramon Bellan, a peça traz o improviso como base. É uma comédia que vai se desenrolando com base em improvisos e a participação do público sugerindo temas e situações.

O show acontece nesta sexta (31) e sábado (01) no Espaço de Eventos Zaap à partir das 21h00 e ingressos antecipados custam R$ 10,00.

Da redação do Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.