Portal Caparaó - Loja 1Brinco é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Loja 1Brinco é inaugurada em Manhuaçu

03/06/2019 - Atualizado em 03/06/2019 17h19

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em Manhuaçu uma loja especializada em brincos, pulseiras e acessórios. A 1brinco fica na Avenida Salime Nacif 246, na Baixada.

Com bijouterias e semijoias, acessórios, artigos de maquiagem e uma infinidade de opções, a 1brinco oferece um ambiente acolhedor, amplo, moderno e acima de tudo confortável.

A loja está cheia de novidades, com muitas opções em lindas bijouterias e semijoias como anéis, pulseiras, brincos, correntes, pingentes, braceletes entre outros.

A 1brinco buscou oferecer um espaço com peças que permitem transmitir sua personalidade, ideias e sentimentos. Esse é o conceito da 1brinco ao eternizar momentos sem usar as palavras.

O casal Moisés Carvalho Neiva e Tatiana de Castro Garcia convida a todos a conhecer as novidades da 1brinco.

Endereço:

Salime Nacif, 246, Baixada, Manhuaçu

(33) 99938-1806

Instagram: @1brinco

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.