Portal Caparaó - Manhuaçu ganha um novo conceito em oficina multimarcas: LeoCar Tecnologia Automotiva
Economia

Manhuaçu ganha um novo conceito em oficina multimarcas: LeoCar Tecnologia Automotiva

03/06/2019 - Atualizado em 04/06/2019 08h30

MANHUAÇU (MG) - Com mais de 10 anos de experiencia multimarcas, atendendo em Ipanema e região, a LeoCar Tecnologia Automotiva inaugurou sua primeira unidade na Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu.

A empresa oferece profissionais altamente qualificados e treinados para acompanhar as novas tecnologias do setor, além de oferecer o melhor serviço, com a garantia e confiança que só os melhores profissionais podem oferecer.

“Estamos há vários anos no mercado oferecendo atendimento especializado em veículos de todas as marcas, mecânica em geral, motor, câmbio, suspensão, direção hidráulica, freios, tecnologia embarcada, injeção eletrônica e revisões preventivas”, comenta o proprietário da empresa.

Aperfeiçoamento

E para acompanhar as evoluções tecnológicas do mercado, os profissionais da LeoCar passam por constantes cursos de qualificação e aquisição de ferramentas e equipamentos adequados para cada tipo de serviço.

Tecnologia e inovações

A LeoCar conta com um sistema de gerenciamento e atendimento, juntamente de outras ferramentas tecnológicas, com a garantia um serviço exclusivo e de qualidade ao cliente.

Equipamentos de última geração oferecem ao cliente um diagnóstico rápido e preciso.

“Trazemos para Manhuaçu, o que há mais moderno em ferramentas e tecnologia e oferecemos um serviço único e personalizado em automóveis de todos os tipos e marcas”, explica.

Com a inauguração da LeoCar, Oficina Mecânica Multimarcas, você não precisa se deslocar aos grandes centros para realizar serviços de manutenção que antes não encontrava na região, como por exemplo manutenção e diagnóstico de problemas em câmbio automático.

“Os automóveis estão cada vez mais embarcados de novas tecnologias e temos que acompanhar esses avanços, não se faz manutenção em veículos como se fazia há 5 anos. Nossos mecânicos passam por constantes curso de aperfeiçoamento e qualificação, para oferecer aos nossos clientes a garantia de um serviço altamente especializado”, completa.

“Contamos com uma equipe apaixonada pelo seu carro. Esqueça tudo que você conheceu até agora em manutenção automotiva e venha conhecer a LeoCar Car Service”, finaliza.

Siga-nos nas redes Sociais

Instagran: @leocartecnologiaautomotiva

www.facebook.com/leocartecnologia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.