Portal Caparaó - Motoqueiros assaltam agência do Sicoob
Segurança

Motoqueiros assaltam agência do Sicoob

20/12/2008 - Atualizado em 22/12/2008 15h29

Dois motoqueiros armados assaltaram na agência do Sicoob em São Domingos, distrito de Santa Margarida. A quantia não foi revelada na ocorrência policial.

Segundo o funcionário do Sicoob, Emanuel Horácio Rodrigues, 26 anos, dois homens chegaram ao banco com dois revólveres e uma pistola, por volta de 13 horas desta sexta-feira. Os bandidos tinham estatura mediana, de cor clara, magros, de idade aproximada de 26 anos, utilizando toca do tipo ninja, capacetes na cor vermelha, blusas jeans de cor clara, calça jeans escuro e calçados de botas sete léguas.

Os dois ladrões fugiram numa motocicleta Honda, modelo Tornado, cor preta, sem placas de identificação. Apesar do cerco e bloqueio realizado pela Polícia Militar, os bandidos não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - 20/12/08 - 13:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.