Portal Caparaó - Meio-quilo de cocaína apreendido com garota de 15 anos no bairro Santana
Segurança

Meio-quilo de cocaína apreendido com garota de 15 anos no bairro Santana

05/06/2019 - Atualizado em 05/06/2019 11h57

MANHUAÇU (MG) - Mais de meio-quilo de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar de Manhuaçu na tarde desta segunda-feira, 03/06.

Durante operação batida policial na avenida Castelo Branco, no bairro Santana, a Polícia Militar abordou um veículo táxi.

 O nervosismo e inquietação da jovem passageira de 15 anos causaram suspeitas nos militares. Com ajuda da cadela farejadora Fanny, os militares conseguiram localizar em uma caixa, transportada pela menor, duas barras de cocaína, pesando 540 gramas. O entorpecente estava escondido dentro de dois potes de achocolatado. 

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

A cadela Fanny veio para reforçar o trabalho dos cães farejadores da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.