Portal Caparaó - Polícia Militar inicia mega operação Alferes e mobiliza 400 policiais na região
Segurança

Polícia Militar inicia mega operação Alferes e mobiliza 400 policiais na região

06/06/2019

REDAÇÃO - A Polícia Militar (PM) começou, na manhã desta quinta-feira (6), em todo o estado, a “Operação Alferes” com o objetivo de combater e reprimir a violência, além de aumentar a sensação de segurança para a população. Na região, o 11º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a operação nas primeiras horas em várias cidades.

A operação será feita por um período de 24 horas ininterruptas e se iniciou às 6h desta quinta e vai até as 6h de sexta-feira (7). De acordo com a PM, 800 policiais militares e 200 viaturas participam da ação.

Os trabalhos reforçam o policiamento em cidades com cumprimento de mandados e abordagens e conta ainda com militares que exercem atividades administrativas em reforço na operação. No total, cerca de 400 militares estão mobilizados na região do 11º BPM.

Ações e operações preventivas e repressivas estão sendo feitas nesta quinta com objetivo de combater a criminalidade, como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos, bem como recuperar veículos e/ou objetos furtados/roubados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.