Portal Caparaó - PM recupera materiais furtados e prende um em Martins Soares
Segurança

PM recupera materiais furtados e prende um em Martins Soares

07/06/2019

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares recuperou diversos materiais furtados durante ocorrência nesta quarta-feira, 05/06, na região do distrito de Pinheiros de Minas.

Equipe policial de Martins Soares recebeu denúncia de que o autor de 24 anos estaria escondendo uma arma de fogo em casa, com a qual estava tentando cometer roubos na zona rural.

Os militares foram até o local e encontraram diversos objetos furtados em data anterior no município. Foi recolhida uma pistola Airsoft, com a qual o autor estaria tentando cometer roubos.

O rapaz foi preso em flagrante e os materiais, reconhecidos pela vítima do furto, foram apreendidos.

A PM apreendeu um notebook, um secador de cabelo, uma prancha de alisar cabelo, um cacheador de cabelo, dois cordões, quatro pares de brincos, uma pulseira e uma aliança de ouro.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.