Portal Caparaó - 11º BPM segue com operação de combate à explosão de caixas eletrônicos
Segurança

11º BPM segue com operação de combate à explosão de caixas eletrônicos

07/06/2019

REDAÇÃO - Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar continuam desenvolvendo operações em várias cidades da região no combate à explosão de caixas eletrônicos e agências bancárias.

O foco da operação é combater o crime organizado, através de ações preventivas com demonstração de força da Polícia Militar.

As operações contam sempre com grande efetivo do 11º BPM e do Policiamento Rodoviário nas madrugadas. São equipes bem equipadas com armamento de alta energia (fuzis). Eles têm a missão de intensificar as abordagens aos indivíduos estranhos na região.

Somente nessa madrugada de quarta-feira, 05/06, foram doze veículos fiscalizados, dezessete pessoas abordadas e um autor preso por dirigir sob influência de álcool.

As operações são realizadas em várias cidades e em horários diversos durante a madrugada, inclusive nas áreas rurais de municípios.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.