Portal Caparaó - Motorista embriagado provoca grave acidente
Segurança

Motorista embriagado provoca grave acidente

08/06/2019

BOM JESUS DO GALHO (MG) - Motorista embriagado bate de frente com outro carro e deixa família ferida na mg-329, próximo a Bom Jesus do Galho.

O grave acidente aconteceu na rodovia MG-329 por volta de 03h da madrugada deste sábado (08/06). Um veículo Cobalt e um Corsa Classic colidiram frontalmente na altura do KM 24, próximo de Bom Jesus do Galho.

Segundo apurado no local, três pessoas estavam no Cobalt seguindo de Bom Jesus do Galho para o Córrego das Palmeiras. O motorista, João Geraldo de Freitas, perdeu o controle da direção em uma curva e acabou acertando o Classic que trafegava no sentido oposto.

Com o forte impacto da colisão o Cobalt pegou fogo e os ocupantes saíram às pressas do carro. Já o Classic, com quatro pessoas, ficou completamente destruído e duas vítimas presas às ferragens. Dentre os ocupantes estava uma criança, de 07 anos.

Segundo Sargento Fernandes, do Corpo de Bombeiros Militar, foi necessário utilizar o aparelho desencarcerador para o resgate. O estado de saúde de todos as vítimas era estável.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o teste do bafômetro em João Geraldo, sendo constatado 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial pelo delito de embriaguez ao volante, além da aplicação da notificação de autuação pela condição de dirigir sob a influência de álcool, que prevê tanto medidas administrativas e criminais, quanto um valor de R$ R$ 2.934,70 de multa.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.