Portal Caparaó - Ladrões agridem e roubam de aposentada de 68 anos
Segurança

Ladrões agridem e roubam de aposentada de 68 anos

22/12/2008 - Atualizado em 25/12/2008 22h04

Dois lavradores invadiram a casa de uma aposentada que mora sozinha no córrego São João Grande, no distrito de Alegria, zona rural de Simonésia, na noite de sexta-feira (19). A polícia recuperou grande parte do dinheiro roubado e prendeu um dos bandidos.

Jorge Clementino dos Reis, o Jorginho, 29, e Marcos Aparecido da Silva, o Marcos da Barcela, 27, derrubaram uma parte da parede da casa de uma aposentada de 68 anos e entraram na residência. Eles ameaçaram a senhora e a agrediram a socos e chutes, roubando quatro mil reais em dinheiro.

A mulher mora sozinha e guarda parte de sua aposentadoria em casa, em uma sacola plástica. Ela foi atendida no Pronto Socorro de Simonésia e em seguida liberada.

A PM localizou Marcos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. Jorge Clementino ainda é procurado. Do dinheiro roubado foram recuperados R$ 3.380,00.   Carlos Henrique Cruz - 22/12/08 - 11:28 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.