Portal Caparaó - Namoro Gourmet é opção para o Dia dos Namorados na região
Entretenimento

Namoro Gourmet é opção para o Dia dos Namorados na região

10/06/2019 - Atualizado em 11/06/2019 08h46

ALTO CAPARAÓ (MG) - O Dia dos Namorados será especial no frio das montanhas de Alto Caparaó. Estão abertas as reservas para o Namoro Gourmet, tradicional evento do Grupo Caparaó Parque Hotel, no dia 12 de Junho, no Restaurante Estância Gourmet.

A programação da noite romântica dos namorados será acompanhada de música ao vivo com a banda Beatles Songs relembrando os sucessos eternizados do grupo britânico.

O cardápio também foi pensado cuidadosamente pelo Chef Eliacir Fernandes. Mesa de entradas; Arroz à grega; Arroz Piamontese; Filé mignon ao molho de café; Filé de Truta grelhado com champignons; Batatas Rústicas; Costelinha ao mel; Lasanha de espinafre; Filé de frango à parmegiana; Mesa de sobremesas. O valor por casal é de R$195 reais.

O restaurante também dispõe de uma carta especial de vinhos finos e consagrados pelos degustadores mais exigentes que podem ser adquiridos no evento.

Para tornar a sua noite ainda mais especial o Caparaó Parque Hotel oferece ainda pacotes com 50% de desconto na hospedagem. Além da programação do Namoro Gourmet, o casal pode aproveitar o turismo na região de Alto Caparaó.

A Serra do Caparaó é um dos principais roteiros de turismo de inverno do país. Além do clima das montanhas e atrativos como o Pico da Bandeira, no Parque Nacional do Caparaó, a gastronomia diversificada e as rotas das fazendas de café agradam aos visitantes nessa época do ano.

Reservas e informações (32) 3747-2559

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.