Portal Caparaó - PM retira arma de fogo de circulação em Durandé
Segurança

PM retira arma de fogo de circulação em Durandé

11/06/2019 - Atualizado em 11/06/2019 13h37

DURANDÉ (MG) - Neste sábado dia 08/06, durante patrulhamento no distrito de São João da Figueira, zona rural, os militares visualizaram um indivíduo escondendo um saco no quintal. Sem saber que estava sendo observado, o indivíduo voltou para o interior da residência.

De imediato, os militares fizeram contato com o morador da casa, sendo franqueada a entrada e localizada uma espingarda polveira, 01 frasco com pólvora e 01 frasco com espoletas e esferas embrulhados no saco.

Preso, o autor de 21 anos disse que tomou a decisão de ocultar a arma de fogo tendo em vista a grande movimentação de policiais militares e de cães nos arredores de sua casa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.