Portal Caparaó - Disputa pelo tráfico termina com tiroteio
Segurança

Disputa pelo tráfico termina com tiroteio

22/12/2008 - Atualizado em 25/12/2008 22h05

A Polícia de Caratinga apura, nesta semana, as circunstâncias de um crime de tentativa de homicídio registrado no bairro Santa Cruz, por volta de meio dia de sábado (20). A suspeita é de uma disputa pelo comando do tráfico na comunidade.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, Adriano dos Reis, 24 anos, e Douglas Venâncio Silva, 22, passavam pela rua Deputado Dênio Moreira num Corsa quando foram abordados por Jurandir Firmino da Silva e mais quatro homens num Vectra.

Os homens começaram a atirar, enquanto os dois tentavam fugir. O pneu dianteiro do Corsa foi atingido e eles bateram numa calçada. Adriano e Douglas conseguiram chegar até o Pronto Socorro e foram medicados com escoriações.

O aposentado Daniel Gomes Ferreira, 75 anos, passava pelo local no momento dos disparos e foi atingido por dois tiros no abdômen. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia.

O Corsa foi atingido nove vezes. Foram oito munições. Os cinco homens fugiram no Vectra em direção ao Distrito de Dom Modesto. Segundo informações apuradas pela polícia, Jurandir e Adriano brigam pelo controle do tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz e Morro da Antena.

Carlos Henrique Cruz - 22/12/08 - 11:30 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.