Portal Caparaó - Homem é detido por desacatar militares em ponte provisória do exército
Segurança

Homem é detido por desacatar militares em ponte provisória do exército

11/06/2019

GUAÇUÍ (ES) - Por volta das 23 horas, deste domingo (9), R. H. D., de 33 anos, de Espera Feliz, foi detido após desacatar militares do exército brasileiro, que trabalham na ponte provisória instalada ao lado da ponte do Aesiun, na BR 482, em Guaçuí. A Polícia Militar foi acionada.

Segundo a PM, o suspeito acelerou bruscamente seu veículo, que passava pela ponte. Os militares deram ordem de parada, não sendo obedecida pelo motorista. Ele tentou se evadir do local, mas não conseguiu.

Durante a abordagem, onde o condutor juntamente com outros dois ocupantes desceram do veículo para ser realizada a busca pessoal, R. tentou fugir, entrando em um matagal, mas foi alcançado por um militar.

O soldado do Exército conta que sofreu uma cotovelada e teve o dedo indicador da mão esquerda lesionado pelo suspeito.

Diante do ocorrido, o R. foi encaminhado, para a Delegacia Regional de Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito é de Espera Feliz e possui passagem por furto, moeda falsa, receptação de veículo clonado e outros delitos.

Rádio 90,5 FM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.