Portal Caparaó - Prefeitura de Santana realiza mais um Sexta-feira na Praça
Entretenimento

Prefeitura de Santana realiza mais um Sexta-feira na Praça

12/06/2019 - Atualizado em 12/06/2019 14h51

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na última sexta-feira (07/06), a terceira edição do evento Sexta-Feira na Praça de 2019, com muita diversão para toda família. A ação é uma realização da Prefeitura de Santana do Manhuaçu.

Pela segunda vez ocorreu também a Feira Gastronômica onde todos puderam se deliciar com as comidas típicas produzidas em Santana do Manhuaçu e comercializadas em algumas tendas.

Além de tudo isso o evento contou com a quadrilha da Escolinha Infantil Quero-Quero e apresentação artística de Augusto Mendes, Caravana do Brincar, música ao vivo com Rômulo Santos e participação de Elton e Michel, brincadeira da “Boca do Palhaço” com muitos prêmios para as crianças.

A Prefeita Rosa destacou a importância do evento para a valorização do lazer e cultura da família santanense e ressaltou que o “Sexta-Feira na Praça” tem sido o evento para resgate dos valores e das tradições familiares.

O evento ocorreu de forma tranquila como sempre e contou com o apoio da Polícia Militar e Instituto Embelezze.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.