Portal Caparaó - Tec Solar Engenharia realiza treinamento sobre Energia Solar
Economia

Tec Solar Engenharia realiza treinamento sobre Energia Solar

12/06/2019 - Atualizado em 12/06/2019 14h48

MANHUAÇU (MG) - Fundada em Manhuaçu, pelos Engenheiros Eletricistas Filipe Thuler e Marcelo Bastos, a Tec Solar é uma empresa que atua no ramo de projeto e instalação de energia solar fotovoltaica, entre outros serviços na área de engenharia elétrica e engenharia de segurança do trabalho.

Com projetos em Manhuaçu e região, a empresa surgiu com a preocupação com a sustentabilidade e meio ambiente, além da excelência na prestação de serviços.

No dia 10 de junho de 2019, em parceria com a Orbis Escola Técnica, a empresa realizou um treinamento teórico e prático sobre Sistemas Fotovoltaicos. Com mercado em ascensão na região, o intuito foi levar conhecimento aos alunos do curso técnico em Eletrotécnica a respeito do funcionamento do sistema, bem como suas vantagens.

A Tec Solar Engenharia fica na Rua Monsenhor Gonzales, 88 – Centro de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.