Portal Caparaó - Igreja Batista de Manhuaçu espalha amor pela cidade
Entretenimento

Igreja Batista de Manhuaçu espalha amor pela cidade

12/06/2019

MANHUAÇU (MG) - A Primeira Igreja Batista do bairro Bom Pastor em Manhuaçu, realizou um trabalho na noite desta terça-feira, 11/06, pela cidade. Eles colaram nos principais pontos de Manhuaçu, um balão no formato de coração com uma mensagem, em homenagem ao Dia dos Namorados.

Um ato de carinho, e valorizando o amor entre os casais, e ao mesmo tempo, um evangelismo criativo pela cidade.

Quem acordou cedo e passou nos pontos onde eles colaram esses balões, foram surpreendidos e sem dúvida ficaram encantados com o esse ato tão especial e diferente. No balão tinha uma tag escrita, ‘‘ Feliz Dia dos Namorados’’ e ‘‘Foi por você, a maior prova de amor que já se viu’’, finalizando com o nome da igreja no rodapé.

Pela rede social, alguns moradores que tiveram a oportunidade de encontrar esses balões, postaram fotos, elogiando o trabalho e agradecendo pela mensagem.

Mesmo no frio, equipes da Primeira Igreja Batista, não mediram esforços em espalhar uma mensagem de amor de Cristo pelo município.

Portal Alfavip – Moisés de Oliveira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.