Portal Caparaó - Moto furtada em Reduto é encontrada em Simonésia
Segurança

Moto furtada em Reduto é encontrada em Simonésia

13/06/2019

SIMONÉSIA (MG) - Uma motocicleta furtada em Reduto foi recuperada na tarde desta quarta-feira, 12/06, em Simonésia.

A Polícia Militar recebeu informação, por volta de 17 horas, dando conta que uma motocicleta, Honda/NXR150 BROS ES, cor preta, placa OWK-6135, furtada na cidade de Reduto/MG, estaria na serra do Córrego Santo Apolinário, próximo à “Santinha”.

Os militares compareceram ao endereço informado e localizaram a motocicleta abandonada na via. O veículo foi removido pelo serviço de guincho para um pátio em Manhuaçu. A autoria do furto não foi identificada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.