Portal Caparaó - Bandidos roubam caminhão em Santa Margarida
Segurança

Bandidos roubam caminhão em Santa Margarida

15/06/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - Cinco bandidos renderam uma família e roubaram um caminhão e dez sacos de fubá numa propriedade rural no Córrego Braço Forte, em Santa Margarida, na noite de sexta-feira, 14/06.

O caseiro e a esposa dele foram rendidos por volta de 20 horas. Dois bandidos entraram na casa e os outros permaneceram do lado de fora. Após cerca de três horas, eles conseguiram fazer o caminhão funcionar e levaram ainda os dez sacos de fubá que estavam num galpão.

Foi roubado um caminhão VW/8.150E Delivery, cor branca, placa HHK-4022.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências a fim de levantar mais informações e encontrar o veículo ou os autores do crime. Apesar do rastreamento, ainda não houve resultado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.