Portal Caparaó - Cinco barras de maconha apreendidas pela PM em Santana do Manhuaçu
Segurança

Cinco barras de maconha apreendidas pela PM em Santana do Manhuaçu

15/06/2019 - Atualizado em 16/06/2019 12h21

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Cinco barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar numa operação na noite de sexta-feira, 14/06, no trevo de Santana do Manhuaçu.

Policiais militares de Santana do Manhuaçu receberam informação que um morador de Manhuaçu estaria se deslocando num Saveiro no sentido Ipanema pela MG-111 e estaria com grande quantidade de entorpecentes.

Com base nessa informação, foi montada operação para abordagem do carro no trevo de Santana do Manhuaçu, no km 50 da MG-111. Equipes da PM de Manhuaçu e Simonésia auxiliaram.

O veículo foi abordado. Durante as buscas, primeiro foi localizada uma barra de maconha, de tamanho considerável, atrás do banco do passageiro.

Com a atuação da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e a aplicação do cão Titan mais quatro barros de maconha foram encontradas escondida por dentro da lataria do carro. Foi necessário retirar os faroletes traseiros e capota para sem encontradas (duas barras de um lado e duas barras do outro).

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O motorista de 41 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Além da droga, foram apreendidos 2.832 reais e um telefone celular.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.