Portal Caparaó - Acusado de envolvimento em homicídio pela Polícia Civil em Manhuaçu
Segurança

Acusado de envolvimento em homicídio pela Polícia Civil em Manhuaçu

15/06/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais da 29ª Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu cumpriram mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira, 14/06, após os levantamentos indicarem a autoria de homicídio ocorrido no bairro Santa Terezinha, no mês de novembro de 2018.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz da 1ª vara criminal da comarca de Manhuacu, Dr. Marco Antônio Silva. Após os levantamentos da Polícia Civil.

Jefferson Pereira de Souza teve sua prisão preventiva decretada pela prática de homicídio que vitimou Fábio Júnior Dias Martins, conhecida como Fábia, ocorrido em 26/11.

Segundo a Polícia Civil, as investigações concluíram que Eleonay Alves de Souza teria desferido vários golpes de madeira na cabeça da vítima, enquanto Jefferson a cercava e ainda teria lhe derrubado auxiliando assim para que o crime fosse executado.

Jefferson foi preso nesta sexta. Eleonay Alves de Souza também foi cientificado do mandado pois o mesmo já se encontra preso no presídio de Manhuacu por ter cometido uma tentativa de homicídio depois do caso de novembro.

A vítima era homossexual e fazia “programas sexuais” na cidade, mas a Polícia Civil descartou alguma relação com o homicídio. A motivação foi relativa ao tráfico de drogas e a apreensão de armas que havia ocorrido naquele bairro.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.