Portal Caparaó - Carro perde freio e atinge bar em Manhuaçu
Segurança

Carro perde freio e atinge bar em Manhuaçu

16/06/2019 - Atualizado em 17/06/2019 08h37

MANHUAÇU (MG) - Veículo perdeu freio na rua Caiapós e invadiu bar na região da rua Professor Juventino Nunes, em Manhuaçu, no final da tarde de sábado, 15/06.

Segundo o motorista do Cruze, descia a rua Caiapós quando o veículo apresentou problemas nos freios. Ao adentar na rua Professor Juventino Nunes, ele conseguiu jogar o carro para a esquerda. O veículo só parou ao bater na parede de um bar.

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Manhuaçu. Antes de parar, o carro atingiu de raspão na parte traseira de um Fiat Idea.

O automóvel ainda atingiu mesas e cadeiras e parte de um balcão. Houve somente danos materiais.

O proprietário do carro se comprometeu a ressarcir os prejuízos causados. O veículo e motorista estavam com documentação regular. Felizmente, no momento do acidente, não havia pessoas na calçada e nem veículos passando na rua.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.