Portal Caparaó - Policiais apreendem um quilo de maconha com motociclista no trevo do cafeicultor
Segurança

Policiais apreendem um quilo de maconha com motociclista no trevo do cafeicultor

17/06/2019

MANHUAÇU (MG) - A denúncia feita aos policiais militares foi o gatilho para que um motociclista fosse preso por tráfico de drogas no final da tarde de sábado, 15/06, no trevo do cafeicultor, em Manhuaçu. Um quilo de maconha foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos estava numa motocicleta no distrito de Realeza e ficou tirando fotos de um posto de combustíveis e de um restaurante. A atitude gerou apreensão nos frequentadores que acionaram a PM.

Como o motociclista tomou rumo à cidade de Manhuaçu, a equipe do motopatrulhamento montou um cerco para abordagem no trevo do cafeicultor. O rapaz parou a moto e até tentou fazer o retorno, mas acabou rendido.

Durante a busca, a equipe localizou na mochila duas barras de maconha (cerca de 1 quilo no total), 60 reais em dinheiro, um celular e uma certidão de nascimento.

Além disso, a PM verificou que a placa que estava na moto não conferia com o chassi cadastrado. Com isso, foi constatado que o veículo possui sinalização de furto/roubo. O autor, que é de Belo Horizonte, foi autuado na delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.