Portal Caparaó - Dois homens são presos por tráfico em Caiana
Segurança

Dois homens são presos por tráfico em Caiana

18/06/2019

CAIANA (MG) - Dois homens de 33 e 30 anos foram presos por tráfico de drogas em Caiana, na noite de sábado, 15/06. O sistema de câmeras de monitoramento da cidade auxiliou na ação da Polícia Militar.

De acordo com a PM, enquanto monitoravam a cidade com as imagens de câmeras de segurança observaram o homem de 30 anos fazendo contato com outro da mesma idade próximo a um bar, no centro. Em seguida, o autor vai até o terceiro elemento, de 33 anos, e pega alguma coisa e entrega para o primeiro.

Após a verificação da atitude suspeita, os militares abordaram o primeiro envolvido. Ele confirmou que havia comprado a droga dos outros dois. Foi recolhido um papelote de cocaína no maço de cigarros dele.

A equipe da PM foi até o bar e prendeu os outros dois envolvidos e apreendeu a quantia total de 357 reais.

Na delegacia de Polícia Civil, os dois foram autuados por tráfico de drogas e o usuário pelo uso e consumo de drogas assinou termo de comparecimento na justiça.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.