Portal Caparaó - PM registra dois acidentes em Mutum no domingo
Segurança

PM registra dois acidentes em Mutum no domingo

18/06/2019

MUTUM (MG) - Dois acidentes foram atendidos pela Polícia Militar em Mutum neste domingo, 16/06.

No bairro Capitão Fonseca, por volta de 16 horas, o motorista de 36 anos seguia em sua caminhonete Montana e atropelou um morador de 46 anos.

O motorista alegou que a vítima estava caminhando no meio da avenida e não conseguiu evitar o atropelamento. No entanto, a PM verificou que o motorista estava com sinais de embriagues. Ele foi preso e autuado na delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

A vítima teve fratura nas duas pernas e no braço e foi socorrida para o serviço de saúde de Mutum.

OUTRO ACIDENTE

Mais tarde, na avenida Gentil Caldeira, no bairro Cantinho do Céu, o motorista de uma Toyota Bandeirante colidiu lateralmente com uma motocicleta que seguia no sentido oposto.

Após parar e ver o motociclista caído, o condutor entrou no carro e foi para casa. Ele foi localizado pela PM e disse que, quando tentou socorrer a vítima, as pessoas se aproximaram e falaram que era para ele não mexer.

O condutor da moto sofreu fratura da clavícula do lado esquerdo e ficou internado aguardando transferência para outra unidade médica. O motorista do carro foi encaminhado para o registro da ocorrência e assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.