Portal Caparaó - XCell Celular inaugura em novo endereço em Manhuaçu
Economia

XCell Celular inaugura em novo endereço em Manhuaçu

18/06/2019

MANHUAÇU (MG) - A loja de telefonia celular e eletrônicos XCell está em novo endereço. Foi inaugurado o novo espaço, na rua Antônio Welerson, próximo à descida das Casas Bahia, no Centro de Manhuaçu.

A mudança buscou atender melhor os clientes oferecendo um espaço mais moderno e mais comodidade para escolher as mercadorias na área de tecnologia. A XCell Celular ainda oferece um excelente serviço em assistência técnica para aparelhos celulares e tablets.

Além dos aparelhos celulares, a XCell conta com uma ampla variedade de acessórios, como capinhas, películas, caixinhas de som e toda linha de carregadores.

A nova loja da XCell Celular está na Rua Antônio Welerson, 45, Centro, Manhuaçu. Em frente à Loja Quatro Estações e ao lado da Barbearia Sr. Emílio.

Acompanhe no Instagram @xcellcelular

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.