Portal Caparaó - Cirúrgica Saúde Orteses e Próteses é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Cirúrgica Saúde Orteses e Próteses é inaugurada em Manhuaçu

18/06/2019 - Atualizado em 18/06/2019 13h22

MANHUAÇU (MG) - A Cirúrgica Saúde inaugura um empreendimento novo na cidade, um espaço totalmente dedicado a Órteses e Próteses. A novidade fica na rua Frederico Dolabela, no Centro, número 606.

Há 20 anos, a Cirúrgica Saúde se estabeleceu na cidade, na rua Amaral Franco, e ficou conhecida por trazer inovações para Manhuaçu e região. Agora, com a Cirúrgica Saúde Órtese e Prótese, o grupo dispõe de técnicos ortopédicos certificados, aptos para avaliar, indicar e produzir aparelhos que facilitam a locomoção de pessoas com necessidades especiais, como amputações, ou com alguma redução de mobilidade.

A nova unidade produz uma vasta linha de equipamentos sob medida, tais como: pernas mecânicas, coletes, palmilhas, tutores, calhas, dentre outros.

Com atendimento humanizado, a Cirúrgica Saúde Órtese e Prótese oferece suporte para o paciente desde a sua chegada até os ajustes finais.

O grupo convida para que as pessoas de Manhuaçu e região façam uma visita. É oferecida uma análise completa do tipo de pé para confecção da sua palmilha  personalizada. As palmilhas são moldadas e confeccionadas na hora.

A Cirúrgica Saúde Órtese e Prótese é filiada a Abotec (Associação Brasileira de Ortopedia Técnica).

Rua Frederico Dolabela, 606 – Centro - Manhuaçu

Telefones: (33) 3331-5784  / (33) 3331-8078 / (33) 3331-5580

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.