Portal Caparaó - PM prende autor de dois crimes na manhã de sábado
Segurança

PM prende autor de dois crimes na manhã de sábado

19/06/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu prenderam um homem que cometeu dois crimes na manhã do último sábado, 15/06.

O primeiro registro foi por volta das 05 horas. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Petrina, onde a vítima alegava ter sido roubada. 

A pessoa contou que estava subindo a escadaria da Petrina e um homem de posse de um canivete se aproximou exigindo que entregasse sua bolsa contendo todos os seus pertences.

Após pegar a bolsa, o autor fugiu sentido a rua Olímpio Vargas. A vítima reconheceu um indivíduo de 29 anos, contumaz na prática de crimes, como autor do delito.

Após ser feito rastreamento, durante o início da tarde o autor foi localizado e preso pela PM, sendo encontrado com ele o canivete utilizado na ação.

No mesmo dia, também pela manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua da Paz, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a solicitante alegava ter sido vítima de furto.

A vítima contou que transitava a pé pela rua, quando um indivíduo se aproximou e pegou o celular que estava no bolso de trás de sua bermuda, fugindo sentido a rua Etelvino Guimarães.

A vítima reconheceu o indivíduo de 29 anos que tinha acabado de ser preso pela PM como autor do delito.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil pela prática dos dois crimes cometidos na manhã de sábado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.