Portal Caparaó - Bootcamp: Sebrae abre inscrições para curso de empreendedorismo em Manhuaçu
Economia

Bootcamp: Sebrae abre inscrições para curso de empreendedorismo em Manhuaçu

19/06/2019 - Atualizado em 20/06/2019 10h20

MANHUAÇU (MG) - Entre os dias 24 a 28 de junho, o Sebrae Minas realiza, em Manhuaçu, o curso Bootcamp Empreendedorismo em Ação, programa de imersão com ênfase na prática de mercado e voltado para quem quer começar um negócio e para empresários que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora. O foco principal do curso é oferecer ferramentas simples para empreender. As inscrições devem ser feitas no 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

A capacitação é composta por aulas práticas e vivenciais e contribui para que o cliente possa desbravar o universo do empreendedorismo. Durante 24 horas, distribuídas em cinco dias consecutivos, o Bootcamp vai apresentar conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver suas ideias e projetos, da criação até a execução, empreendendo de forma inteligente e segura.

O curso é trabalhado em seis módulos:

· Módulo 1 – Mindset Empreendedor: 4 horas

·  Módulo 2 – Cliente e Mercado: 4 horas

·  Módulo 3 – Problema e Solução: 4 horas

·  Módulo 4 – Prototipagem e Mínimo Produto Viável: 4 horas

·  Módulo 5 – Canais, Vendas e Modelos Financeiros: 4 horas

·   Módulo 6 – Lean Canvas, Storytelling e Pitch: 4 horas

O curso é indicado para quem está pensando em empreender e também para aqueles que já têm uma empresa, precisam repensar o seu modelo de negócio e inovar. O bootcamp é um termo muito usado em treinamentos militares de alto impacto nos EUA. O ambiente coorporativo vem se apropriando deste conceito para desenvolver habilidades empreendedoras e apresentar ferramentas de gestão por meio de treinamentos rápidos e intensivos.

Serviço

Data: 24 a 28 de junho de 2019

Local: Sebrae Minas (Rua Desembargador Alonso Starling, 385 -  salas 1 e 2, Centro)

Investimento: R$ 200

Informações e inscrição: 0800 570 0800 / (33) 3331-4833

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.