Portal Caparaó - Papai Noel motociclista leva alegria para creche
Geral

Papai Noel motociclista leva alegria para creche

25/12/2008 - Atualizado em 27/12/2008 10h56
O evento faz parte do calendário de atividades dos motoclubes e aconteceu pelo terceiro ano consecutivo. Além disso, no dia das crianças os motociclistas também apóiam ações na creche.

Era pouco mais de 16 horas e as crianças esperavam ansiosas pela chega do bom velhinho, que, ao invés de trenó, usa moto para transportar os brinquedos. A alegria da garotada foi geral. “Na hora da entrega dos brinquedos a euforia foi total. Quando chamava cada criança pelo nome, uns saiam pulando outros corriam com o maior sorriso estampado no rosto”, conta o motociclista que se caracterizou de Papai Noel.

As crianças fizeram apresentações de canções infantis durante a tarde festiva. Alegrando ainda mais o ambiente. “É muito gratificante ver a alegria das crianças em receber o carinho e um simples brinquedo. A felicidade com que eles ficam contagiam a todos e é uma coisa muito fácil de realizar, pois gastamos tanto dinheiro com coisa fútil e tirar um pouco pra fazer a festas destas crianças não custa nada”, avaliou o Presidente dos Águias Indomáveis, Laurentino de Souza.

Ele agradeceu ainda aos comerciantes de Manhuaçu que sempre ajudam a realizar esta ação: Em Vida, SOS do PVC, Calpen Auto Peças, Posto Mineirinho, Charbel Representações e o Arroz Levieste, o Pastor Márcio da Primeira Igreja Batista e o Jaimão Despachante.

Durante a tarde de segunda-feira, o Papai Noel esteve na Darei fazendo a entrega de brinquedos. Jailton Pereira - 25/12/08 - 16:35 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.