Portal Caparaó - Calçamento em Manhuaçuzinho traz nova realidade para os moradores
Geral

Calçamento em Manhuaçuzinho traz nova realidade para os moradores

19/06/2019

MANHUAÇU (MG) - Trabalho contínuo de melhorias para a população é realizado pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, especialmente com o calçamento em todo o município. Em pouco mais de dois anos, mais de quarenta ruas e vias rurais foram calçadas pela Administração ‘Ouvir para Governar’.

Mais um bom exemplo, foi a parceria com a comunidade de Manhuaçuzinho que resultou no calçamento de ponto crítico da estrada em mais de duzentos metros de extensão.

Em visita às obras concluídas, a Prefeita Cici Magalhães foi acolhida pelos moradores que, satisfeitos, agradeceram à Administração Municipal por tornar realidade este sonho que, por anos, se arrastava apenas como promessas nas gestões passadas. Também presentes, o Secretário Municipal de Comunicação Social, Eron Elias, e o Diretor Municipal de Obras, Erick Leopoldo Feris Miranda.

‘Era um local que, quando chovia, trazia inúmeros transtornos para os moradores e quem ali transitava. A Prefeita teve a sensibilidade de notar essa necessidade urgente que as famílias tinham, e, com muito dinamismo resolvê-la, a partir de mutirão. Os moradores disponibilizaram a mão-de-obra, com materiais fornecidos pelo município, juntamente com as orientações dadas pela equipe da Secretaria de Obras para que a via fosse calçada, com canaletas e meio-fio’, destacou o Ex-diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes (Catinga), que havia iniciado esses trabalhos na comunidade, durante sua atuação na Administração Municipal.

No encontro com os moradores, a Prefeita também participou de momento de oração em ação de graças. ‘São parcerias muito benéficas e que agilizam para a Administração Municipal o atendimento de reivindicações de obras. Ficamos muito felizes com os resultados alcançados. As comunidades veem demandas antigas sendo resolvidas, com significantes melhorias se concretizando. Essas parcerias ocorrem em diversos pontos do município e estão sendo muito bem sucedidas’, avaliou Cici.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.