Portal Caparaó - Acidente com veículo na zona rural de Simonésia
Segurança

Acidente com veículo na zona rural de Simonésia

24/06/2019

SIMONÉSIA (MG) - Na manhã deste domingo, 23/06, um motorista perdeu o controle de seu veiculo Fiat Palio, vindo a subir no barranco e capotar sobre a estrada principal de acesso a São Simão do Rio Preto (distrito de Simonésia).

Segundo as informações, o condutor alegou ter passado mal ao volante e que não se lembrava de nada.

No veículo, que havia saído de Simonésia com destino a São Vicente, no Córrego dos Fernandes, estavam o motorista, uma mulher com uma criança e também um casal com um bebê que haviam ganhado carona

Apesar dos estragos no carro, os ocupantes tiveram somente escoriações leves. A mulher e a criança foram encaminhadas até o SUS de Simonésia

Redação do Portal Simonésia - Fotos Maicon William

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.