Portal Caparaó - PM prende autor de roubo em zona rural de Mutum
Segurança

PM prende autor de roubo em zona rural de Mutum

25/06/2019

MUTUM (MG) - Na última quinta-feira, dia 20/06, a Polícia Militar de Mutum foi acionada a comparecer ao Córrego São Roque, zona rural, onde a vítima ligou para o 190, alegando ter sido roubada.

No local, a equipe policial foi informada que 03 indivíduos chegaram na residência pedindo uma chave para consertar moto e, ao serem atendidos, foi anunciado o roubo.

Os autores estavam de posse de uma arma de fogo e exigiram da vítima, que ela os entregasse dinheiro e uma arma de fogo que os autores diziam que a vítima teria em casa.

Contudo, a vítima relatou ter falado aos autores que não teria o que estavam pedindo. Então eles levaram os moradores para o banheiro onde os prenderam e passaram a retirar pertences da residência; vindo a sair do local em um veículo, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos as equipes policiais passaram a diligenciar na tentativa de levantar informações sobre os autores. Tendo a vítima reconhecido um deles, o autor de 37 anos, através de fotos.

Também foram repassadas informações que ele estaria na companhia de um indivíduo de 27 anos.

Foram realizadas buscas domiciliares na residência de uma testemunha, a qual alegou que o autor de 37 anos teria estado lá, sendo localizada uma blusa semelhante as vestes descritas pelas vítimas, bem como na casa do autor foram localizados cartuchos de diversos calibres que estavam em uma sacola.

Após enorme persistência das equipes policiais militares, o autor foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com o suspeito e os materiais apreendidos para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.