Portal Caparaó - PM apreende menor que roubou em posto de combustíveis na MG-111
Segurança

PM apreende menor que roubou em posto de combustíveis na MG-111

25/06/2019 - Atualizado em 26/06/2019 07h39

MANHUAÇU (MG) - Equipe da Polícia Militar apreendeu menor envolvido em roubo a posto de combustíveis da MG-111, em Manhuaçu. O roubo foi por volta de 4 horas da madrugada desta segunda, 24/06.

Equipes policiais registraram a ocorrência e começaram a fazer levantamentos com base nas características dos autores e da motocicleta. Foram roubados 231 reais.

Em continuidade ao rastreamento, as equipes receberam informações de onde estaria escondida a motocicleta utilizada no roubo. Ela foi localizada e apreendida. Nas proximidades do local foi encontrado também o menor infrator de 17 anos, o qual trajava vestimentas semelhantes às utilizadas na ação.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio e o menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua mãe para as providências cabíveis.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.