Portal Caparaó - Relógio furtado é anunciado em página do Facebook e Polícia Civil localiza
Segurança

Relógio furtado é anunciado em página do Facebook e Polícia Civil localiza

25/06/2019 - Atualizado em 26/06/2019 07h39

MANHUAÇU (MG) - Relógio furtado em loja de Manhuaçu e anunciado no Facebook foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 25/06.

Equipe de policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de P.C.L.Q.  e  de A.J.T. e apreendeu três relógios  furtados, um da marca Victor Hugo e dois da marca Séculos. 

Segundo os levantamentos, o relógio marca Victor Hugo foi furtado no dia 17 de setembro do ano passado, em uma joalheria do shopping de Manhuaçu. O produto foi anunciado numa página do Facebook de P.C.L.Q., razão pela qual a Polícia Civil representou por mandado de busca e apreensão na residência do casal.  Os outros dois relógios da marca Séculos serão identificados posteriormente por outras vítimas.

A.J.T. não estava em casa e não foi encontrado pela Polícia Civil. P.C.L.Q. foi autuada em flagrante por receptação qualificada e foi recolhida no presídio de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.