Portal Caparaó - Arma e drogas apreendidas em Carangola
Segurança

Arma e drogas apreendidas em Carangola

25/12/2008 - Atualizado em 29/12/2008 21h53

O local não é um hotel. Mas toda hora tinha gente estranha entrando e saindo. Foi essa movimentação percebida pela Polícia Militar e por vizinhos que chamou a atenção da 75ª Companhia Especial de Polícia Militar, em Carangola. O resultado foi a prisão de dois traficantes.

Após receber denúncias de tráfico de entorpecentes, uma equipe iniciou levantamentos observando a movimentação próximo da residência de alguns cidadãos. Ficou claro que estava ocorrendo movimentação característica de tráfico de drogas. Moradores reclamaram e confirmaram a presença de pessoas estranhas e o entra e sai em horários diversos.

De posse das informações, a Justiça de Carangola concedeu um Mandado de Busca e Apreensão para as casas. Com a autorização, militares da 75ª Companhia continuaram o acompanhamento aguardando o melhor momento para serem cumpridos. Chegou uma notícia que os envolvidos tinham escondido drogas num terreno baldio.

Na terça-feira, 23, foi desencadeada operação Antidrogas, sob o comando do 1º Tenente Wesley Machado para cumprir os mandados. Foram encontrados em uma das casas, seis papelotes de cocaína; dois tabletes de maconha; uma pedra de cocaína pesando aproximadamente 50 gramas; um punhal; um rolo de fita adesiva; uma touca ninja; e 160 reais. Na outra casa, havia tabletes de maconha de cerca de 100 gramas e um revólver calibre .44,  carregado com seis cartuchos.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas.

Carlos Henrique Cruz - 25/12/08 - 21:38 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.