Portal Caparaó - Luluca Móveis inaugura loja em São Pedro do Avaí
Economia

Luluca Móveis inaugura loja em São Pedro do Avaí

26/06/2019 - Atualizado em 27/06/2019 09h36

MANHUAÇU (MG) - A qualidade dos móveis e o atendimento personalizado da Luluca Móveis, você já conhece. Agora você vai conhecer a primeira loja física da Luluca Móveis, em São Pedro do AvaÍ. A Luluca Móveis atendendo há 14 anos através de catálogos agora inaugura a sua loja física.

Todo requinte e qualidade de móveis, que antes o cliente só conhecia através de fotos, agora a pessoa pode ver de perto e comprovar porque milhares de clientes aos longos desses anos todos, fizeram da Luluca Móveis a loja preferida da região.

Venha conhecer a Luluca Móveis e confira o festival de preços baixos e as melhores condições de pagamentos à vista ou a prazo. “Setimo-nos na obrigação de oferecer aos nossos clientes e amigos mais conforto e comodidade durante suas compras e a nossa loja foi cuidadosamente pensada em cada detalhe, para atender você e sua Família”, disse o casal Luluca e Carlos.

Antes de trocar ou comprar seus móveis novos, conheça a Luluca Móveis - Avenida Joaquim Gonçalves Dutra, próximo à igreja católica em São Pedro do Avai.-  Inauguração dia 27 de junho a partir de 9 horas da manhã

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.