Portal Caparaó - Farmácias Indiana chegam a Manhuaçu oferecendo produtos com preços especiais
Economia

Farmácias Indiana chegam a Manhuaçu oferecendo produtos com preços especiais

27/06/2019 - Atualizado em 28/06/2019 07h45

MANHUAÇU (MG) - A rede Farmácias Indiana chega a Manhuaçu oferecendo novidades no mercado. Além de uma linha completa de medicamentos, a empresa também conta com produtos de perfumaria, bomboniere e conveniência, assim como atendimento farmacêutico único para seus clientes.

A primeira loja em Manhuaçu está localizada na rua Dr. José Fernandes Rodrigues, ao lado do Ponto Frio, e foi inaugurada na última terça-feira, 25/06, trazendo um conceito fundamentado na boa experiência de seus consumidores. Para isso, conta com uma equipe de colaboradores capacitada e preparada para oferecer um atendimento de qualidade.

A nova loja conta com funcionários altamente treinados e farmacêuticos disponíveis em todo o horário de funcionamento, assim como toda a estrutura necessária para orientar e acompanhar o tratamento dos clientes.

Além disso, conta com um mix completo de produtos em drogaria (com medicamentos de marca, genéricos, similares e de venda livre), perfumaria geral, dermocosméticos, cirúrgicos, brinquedos e eletrônicos, suplementos alimentares e conveniência. E no mês de inauguração, muitos desses itens contam com preços e condições especiais para o cliente de Manhuaçu e região.

Serviço diferenciado

Mais do que oferecer uma gama de produtos de qualidade e com preços acessíveis, as Farmácias Indiana contam com serviços únicos no mercado farmacêutico.

A empresa oferece um crediário próprio em que parcela a compra de medicamentos em até três vezes sem juros e em algumas promoções as mercadorias podem ser divididas em até dez vezes. Outra novidade é acompanhamento e orientação farmacêutica aos clientes.

História

Fundada há mais de 80 anos na mineira Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana conta, atualmente, com mais de 95 lojas distribuídas em mais de 35 cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Desde 1958, a empresa está sob o comando da família Mattar, que empregou uma política de crescimento contínuo e sustentável.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.