Portal Caparaó - Nova opção ao consumidor: botija de gás de 8 kg em Manhuaçu
Economia

Nova opção ao consumidor: botija de gás de 8 kg em Manhuaçu

28/06/2019 - Atualizado em 29/06/2019 07h22

MANHUAÇU (MG) - O consumidor de Manhuaçu e região tem à disposição a partir de agora de uma nova opção em gás de cozinha. A partir de agora, além da já tradicional e mais conhecida, botija de 13 kg, a Liquigás apresenta uma exclusividade, a botija de 8 kg, conhecida como P8.

De acordo com Paulo Henrique, da Rodogás, distribuidora Liquigás em Manhuaçu, a botija de 8 quilos de gás, representa na verdade uma economia ao consumidor. “A pessoa deve pensar que ao levar a botija menor ela estará tendo prejuízo, mas na verdade, é o contrário, o gás sai mais barato na botija P8, basta fazer as contas”, explica o empresário.

Outra vantagem da botija de 8 kg é o preço mais acessível. “O gás só acaba na hora que você mais precisa dele ou está desprevenido, sendo assim tendo a possibilidade de adquirir um produto com a mesma qualidade e por um preço menor é mais vantajoso ao consumidor”, completa.

A grande vantagem é que seu vasilhame de 13Kg comum pode ser trocadona compra de um P8. Se você desejar, poderá trocar novamente seu P8 pelovasilhame de 13Kg, conforme sua conveniência, e sem custo.

Informação sobre a nova botija P8, podem ser adquiridas através do telefone, (33) 3331 6261ou através do Whatsapp–(33) 984094031e se preferir vá pessoalmente na distribuidora Rodogás, às margens da BR 262, próximos aos Centro de Distribuição dos Correios em Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.