Portal Caparaó - Dívida de drogas: Rapaz é executado em Manhuaçu
Segurança

Dívida de drogas: Rapaz é executado em Manhuaçu

26/12/2008 - Atualizado em 29/12/2008 21h55
Um rapaz conhecido com Antônio Gustavo foi morto na noite desta quinta-feira (25), por volta de 22:30, na rua dos Pinheiros, antigo campo de aviação em Manhuaçu. O motivo do crime: uma dívida de quatro mil reais de drogas. Os dois autores do crime, também desconhecidos, fugiram num táxi branco e são procurados pela Polícia Militar.   Segundo relato da namorada de Antônio Gustavo, um tal de Giancarlo Rodrigues Rosa, 24, chegou em sua casa procurando-o para conversar. Quando a vítima abriu a porta foi recebida a tiros. Antônio correu para o interior da casa e Giancarlo e um rapaz conhecido como Jonathans Borges Ferreira, 23, continuaram atirando na residência. A dupla fugiu em um veículo táxi de cor branca. Antônio Gustavo foi encontrado caído morto no chão da cozinha. Ele tinha um revólver calibre 38 carregado na cintura.

A namorada afirmou aos policiais que o fato ocorreu pelo motivo de uma dívida de drogas no valor de R$ 4.000,00. Antônio Gustavo e os autores são da cidade de Caratinga.

O morto é conhecido como Antônio Gustavo, filho de Ilza.

Carlos Henrique Cruz - 26/12/08 - 14:19 - Atualizada 27/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.