Portal Caparaó - Avenida Tancredo Neves mais segura para pedestres
Geral

Avenida Tancredo Neves mais segura para pedestres

02/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Prosseguem as obras de construção de calçadas por parte da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu. Na Avenida Tancredo Neves, que interliga a região da rodoviária à BR-262, os trabalhos concedem novo visual às margens da via e trará mais segurança para os pedestres que ali transitam diariamente.

Estas obras se intensificaram no mês passado, quando a Prefeita Cici Magalhães em reunião com o Secretário de Obras, João Amâncio, definiu sobre estas melhorias em urbanização.

Na Avenida Tancredo Neves, a nova calçada restaurará também trechos que estavam em situação precária e que ofereciam riscos de queda aos transeuntes, principalmente em períodos chuvosos, em que a terra fica escorregadia e a lama causa transtornos. A obra possui mais de cem metros de extensão no local.

Outro trabalho simultâneo é executado na Rua Capitão Rafael, que interliga o conhecido ‘2º trevo’ à região central. Também no local, trabalho incessante em 105 metros de extensão, nas proximidades do acesso à R. Monsenhor Gonzalez.

São reivindicações antigas dos moradores e de quem circula nestes locais.

De acordo com o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria, a Administração Municipal pretende estender ambos os calçamentos até os respectivos trevos, proporcionando significativa melhoria para a mobilidade urbana nestes movimentados locais.

Outra via a ser atendida em breve, de acordo com o planejamento de trabalho, é a Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, nas proximidades da Câmara Municipal de Manhuaçu, onde calçada também será construída.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.