Portal Caparaó - Grupo Caparaó Parque Hotel comemora 40 anos e 11 anos do restaurante Estância Gourmet
Entretenimento

Grupo Caparaó Parque Hotel comemora 40 anos e 11 anos do restaurante Estância Gourmet

02/07/2019 - Atualizado em 04/07/2019 07h19

ALTO CAPARAÓ (MG) - Iniciando suas atividades, mais precisamente no dia 29 de junho de 1979, o Grupo Caparaó Parque Hotel, um dos pioneiros no ramos de turismo na região acreditava no forte potencial turístico da região do Caparaó, tendo como principal atrativo o Pico da Bandeira, localiza no Parque Nacional,bem na divisa de Minas com o Espírito Santo, sendo o 3º pico mais alto do pais com 2.980 mts e o de mais fácil acesso, oferecendo ainda ao turista, belíssimas e cristalinas cachoeiras e piscinas naturais, visitas à fazendas cafeeiras onde são produzidos os melhores cafés do Brasil.

Hoje o Grupo Caparaó Parque Hotel conta com o mais completo complexo turístico da região e um dos melhores do país, com o Restaurante Estancia Gourmet, completando 11 anos nesta primeira semana de julho, sob o comando do Chef Elicir Fernandes, oferece aos turistas um cardápio fino e variado e a mais completa carta de vinhos nacionais e importados. A pizzaria All forno; a Cafeteria e Chocolateria Cacau Bandeira vai te surpreender com os sabores inigualáveis dos cafés especiais do Caparaó; a loja Trem da terra, onde você encontra as riquezas dos artesanatos, doces e produtos da região.

O turista ainda tem a oportunidade de conhecer como é feito o processo de prova, classificação e degustação do café que é exportado para diversos países do mundo inteiro.

40º Compleanno

E para comemorar essa data mais que especial, o Grupo Caparaó Parque hotel realiza no próximo dia 06 de julho o Itália Gourmet.

O evento tipicamente italiano acontece no Restaurante Estância Gourmet, com um cardápio especial elaborado pelo Chef Eliacir, regado dos melhores vinhos e ao som do Trio Gioco Di Mora, você vai se sentir dentro da própria Itália.

Reservas e informações: (32) 3747 2559 ou através do site: www.caparaoparquehotel.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.