Portal Caparaó - Polícia Civil prende acusado de tráfico em Mutum
Segurança

Polícia Civil prende acusado de tráfico em Mutum

04/07/2019 - Atualizado em 04/07/2019 20h22

MUTUM (MG) - Policiais da 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum cumpriram a prisão nesta quarta-feira, (03/07) do homem identificado como G. M. S. de 35 anos. Ele é acusado pela polícia de ser o dono da "Boca de Fumo" do Morro do Papagaio e foi preso devido ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Mutum.

No mês de maio, a Polícia Civil cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na casa do homem, local onde seria praticado o tráfico de drogas. Na época, foram encontradas porções de  maconha, crack e cocaína, um montante em dinheiro, balança de precisão, e diversos outros objetos receptados, dentre eles, um faqueiro de prata produto de furto.

Na ocasião, durante a diligência policial o homem conseguiu fugir. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de droga e associação.

Ao contrário do inicialmente divulgado pela Polícia Civil, o acusado se entregou espontaneamente e na presença de um advogado. Não fora a polícia que simplesmente o prendeu.

Após a devida formalização dos procedimentos de prisão, a Polícia Civil encaminhou o detento ao presídio de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.