Portal Caparaó - Donos de farmácias se reúnem na prefeitura em Manhuaçu
Economia

Donos de farmácias se reúnem na prefeitura em Manhuaçu

05/07/2019 - Atualizado em 05/07/2019 16h09

MANHUAÇU (MG) - A prefeita Cici Magalhães prestigiou uma reunião realizada no Paço Municipal com os empresários e representantes de farmácias de Manhuaçu. O secretário de Fazenda, Claudinei Lopes, também esteve presente e ponderou sobre o Código de Posturas do Município.

“É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na Prefeitura. Este é um espaço que reservamos para todas as Associações e Conselhos do nosso município. Estamos de portas abertas para receber as entidades, principalmente para discutirem assuntos tão importantes como os que foram tratados na manhã de hoje”, comentou Cici Magalhães.

A reunião tratou de uma questão logística, principalmente com relação aos horários de plantão das Farmácias. De acordo com o secretário de Fazenda, Claudinei Lopes, o Código de Posturas do Município é claro quanto a isso. “O horário normal de funcionamento destes estabelecimentos é de 7 às 19 horas”, completou.

Atualmente, pelo menos duas farmácias fazem o plantão diário. Porém, durante a reunião foi levantada a necessidade de haver mais estabelecimentos. Com isso, pode se chegar a três farmácias por dia e o assunto será mais detalhado.

As medidas decididas nesta reunião entrarão em vigor a partir do dia 1º de julho. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.