Portal Caparaó - 10º Festival de Música de Sacramento neste final de semana
Entretenimento

10º Festival de Música de Sacramento neste final de semana

05/07/2019

SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - A décima edição do FEMPS (Festival de Música de São Sebastião do Sacramento) será realizada neste final de semana, sexta (05/07) até domingo (07/07). Realizado pela Associação de Comunicação de Sacramento, o evento conta com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Câmara de Vereadores e Polícia Militar e do comércio do distrito de Manhuaçu.

O festival será realizado na quadra poliesportiva de Sacramento, com início nesta sexta, a partir das 19h, com apresentações musicais. Segundo organizador José Carlos (Zé do Piroca), a expectativa é receber um bom público dos distritos de Manhuaçu e das localidades vizinhas.

A programação é a seguinte:

DIA 05 SEXTA

19h - ABERTURA OFICIAL

INICIO DO FESTIVAL

21H - DJ ROGÉRIO RODRIGUES

22H - DJ MK

23H - DJ MASCARADO

23:30 - SHOW COM VINÍCIUS TERRA

DIA 06 - SÁBADO

19H -DECISÃO 00 CONCURSO

20H - DJ TATIANA QUEIROZ

21H - SHOW COM FELIPE LION

22H - SHOW COM RAUL MENDES E BANDA

23 30H - SHOW COM ALBERTO PIRES

01H- DJ JUNINHO SOUZA

DIA 07 - DOMINGO

14H - DJ DARCY

18H - SHOW COM DONATO UMA

20H - SHOW COM JÚNIOR SALES

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.